segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sanfona Inspiradora

Gente, é para morrer sem muitas palavras!

A cadeira chamada Flexible Love é genial. Feita de lascas de madeira e papel reciclado, tem capacidade de 8 a 16 lugares e configurações múltiplas e encantadoras!!! SURPREENDENTE!!!

O designer é de Taiwan, se chama Chishen Chiu e o acordeão lhe serviu como inspiração. Podia ter servido a mim, grrr!!!





Detalhe do papel reciclado + lascas de madeira






Configuração inicial e uma das diversas opções de forma.

Agora, para te conquistar de vez, assista esse vídeo e veja que ela é muito mais do que você imaginava ( foi o que aconteceu comigo!)





Acesse o site > http://www.flexiblelove.com < e, se quiser, aproveite e compre por lá mesmo: 250 € a 490 €.

Eu acho que vale o que custa, e você???


5 comentários:

  1. Nosso comentário nem vale aqui né? Isso é a coisa mais maravilhosa!!! HAHAHAHAHA Mas pode deixar que nossa hora há de chegar.... hahahaha

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. ok, o projeto está pronto, estamos de férias.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha É isso aí, Rulia! Nota 10 no projeto!

    ResponderExcluir
  4. me amarrota que eu to passada! serio, to chocada! quero uma dessas, comofaz?

    ResponderExcluir
  5. Sei fazer não, Raquel! Infelizmente... hahaha

    ResponderExcluir